Realizados a entrega e montagem de todos os Kits Corporativos no local do evento. O acesso precisa ser livre via elevador e/ou acessível para o nosso carrinho de montagem até o local do evento. Para locais com pouca acessibilidade ou acesso por escada, é necessário pessoal local sob responsabilidade do contratante, para fazer o carregamento de todo o material, tanto na chegada quanto no final do evento, levando todos os itens de volta para o carro no estacionamento.
Ao final do evento não guardamos salgados que sobrarem. Tudo é descartado. Nesse caso, o contratante pode guardar por conta própria os itens que sobraram. O local do coffee break precisa ter estacionamento que nos possibilite estacionar sem ônus. O motorista também faz parte da equipe de montagem. Sendo assim, ele não pode sair para retirar o carro após descarregar o veículo. É necessário viabilizar o local de estacionamento.
Para eventos com duração maior que 1h, solicitamos que informe a nossa equipe no momento da contratação. Os itens descritos nos pacotes podem ser alterados por similares sem prejudicar a composição.